Proposta Pedagógica

Uma abordagem construtivista da aprendizagem

A Mary Poppins busca oportunizar a interação da criança com seu meio social e físico, desenvolvendo sua disposição natural para compreender o mundo que a cerca.
Assim busca proporcionar um ambiente desafiador, em consonância com os Estágios de Desenvolvimento de seus alunos.

Na Educação Infantil nosso trabalho prioriza:
- o desenvolvimento da autoestima, da autoconfiança e da autonomia;
- o estabelecimento de vínculos afetivos positivos;
- a interação social e a comunicação;
- o brincar;
- o conhecimento do corpo, suas possibilidades e limites;
- a apropriação dos diversos recursos expressivos;
- o desenvolvimento das estruturas cognitivas;
- o contato com diversas manifestações artísticas;
- o conhecimento dos meios social e natural.

Proposta Curricular

Formação Pessoal e Social: reúne as experiências relacionadas a construção da identidade e da autonomia.
Educação Infantil: Corpo e Movimento, Linguagem Oral, Escrita e Artística, Natureza e Sociedade, Matemática e aulas especializadas: Artes Integradas, Educação Física, Inglês e Música.

Creche
Crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses - Berçário, Grupo 1, 2 e 3

Pré-Escola
Crianças de 4 a 5 anos e 11 meses - Grupo 4 e 5

Scroll Up